Um aplicativo para
mulheres, feito por
mulheres

O que falam do
+Torcedoras
na mídia?

Presentes &
unidas &
livres.

O que é o +Torcedoras?

Você já se sentiu desmotivada pra ver seu time jogar no estádio, pelo incômodo de ter que lidar com momentos machistas? Foi para mostrar que futebol é lugar de mulher, SIM, que criamos o +Torcedoras! O aplicativo permite, através da localização, que você se aproxime de outras mulheres e monte um time imbatível pra frequentar os estádios! Além de oferecer notícias e placares em tempo real.

Nós somos um tipo de cartão vermelho ao assédio, machismo, falta de segurança e falta de companhia.

Encontre torcedoras apaixonadas
que estão pertinho de você.

Tenho certeza que tem uma mulher sensacional, que torce pro mesmo time que você pertinho da sua casa. E juntas, vocês podem driblar o medo do assédio, machismo, falta de segurança e a falta de companhia. Nós tornamos essa conexão possível através do nosso localizador.

Fale com torcedoras
através do Chat.

Converse com torcedoras, faça amizades e compartilhe uma paixão. Tá liberado falar de futebol o tempo inteiro, pode comentar a escalação, pode compartilhar experiências ruins, pode marcar o pré jogo, pode falar mal do rival e pode marcar o ponto de encontro para ir ao estádio ou barzinho para ver o seu time do coração.

Notícias e jogos do Futebol
Feminino e Masculino

Acreditamos que é extremamente importante valorizar o Futebol Feminino todos os dias e não só em datas comemorativas. Por isso, você poderá acompanhar em tempo real as notícias do seu time do coração, tanto no Futebol Feminino, quanto no Masculino.

“Não vai ter Marta, Cristiane e Formiga para sempre. E o Futebol Feminino depende das meninas e dos torcedores para sobreviver.”

Denuncie o que estiver errado

Nós nos preocupamos muito com a sua segurança. Por isso, colocamos na palma da sua mão ferramentas importantes para você ter acesso sempre que necessário. Além disso, se você tiver uma experiência ruim no aplicativo, é fácil contar para gente através do suporte. Nós examinamos todos os relatos de violação do Código de Conduta enviadas à nossa equipe de suporte e podemos iniciar uma investigação com uma equipe especializada.

As mulheres saem de casa todos os dias temendo sofrer algum tipo de violência